Polícia capturou autor de estupro de idosa de aproximadamente  80 anos em Mundo Novo, de 17 anos. O menor chegou a casa da anciã por volta das 3h30 da manhã de domingo e saindo perto das 5h chamando pelo neto da senhora, que reside em um edícula no mesmo quintal, não se encontrado no momento. Ao atender o indivíduo à senhora entregou R$ 10 reais, pois ao efeito de drogas ilícitas e alcoólica, exigiu dinheiro.
O meliante se valendo da ausência de outras pessoas invadiu o interior da residência em busca de outros produtos e machucando bastante a vitima com socos. 
Após a concretização do estrupo, à vítima gritou por socorro, e imediatamente uma vizinha ouvindo, agiu em chamar os parentes da senhora, pedindo aparato policial e caminhado aos cuidados médicos.
A vizinha tem relatado o senário de guerra, com a casa toda revirada. “Estamos todos revoltosos pois se trata de uma ótima pessoa que só faz o bem, se por vez se pegássemos ele( estuprador) seria uma justiça merecida”, disse a vizinha, para integridade da senhora não se menciona seu nome.
Os vizinhos e familiares estão transtornados e revoltosos pela tamanha barbarei, com a senhora em tratamento médico e psicológico.
O estuprador que seria amigo do neto da vítima, já havia por outras vezes frequentado a residência, sendo que o neto de acordo com informações também é usuário de drogas.
A Policia Civil através do departamento de investigação, está atuando para descobrir envolvimento de outras pessoas.