Lider da  Administração na Câmara,  Kaudi  convida todos para Festa de Aniversário de Mundo Novo

O líder do Governo Municipal na Câmara,  vereador Kaudi Filho,  na  última sessão que estiveram presentes os  alunos do 9º das escolas públicas e particulares, para tomar posse  como vereadores mirins, relatou  que  começou muito cedo na politica, e na experiencia sugeriu para optar pelo caminho da decência na construção de bom  legado.

Esteve convidando todos para a  festividade do final de semana em alusão ao aniversário de Mundo Novo, com gastronomia à base de peixe, nos dias 12, 13 e 14 de maio, no sábado desfile cívico.

No relatório nos últimos dias, mencionou sua ida a  Iguatemi na companhia dos vereadores Eduardo e Nilva  e da vice prefeita Rosária, reivindicou  do Secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, asfalto  para vias de Mundo Novo e ouras demandas pelo Governo do Estado.

Se dispôs da parceria com UEMS, para implantação do curso de agronomia, exemplo do passado que contribuiu via entidades, as maçonarias e Lions  na coleta de mais de 500 assinaturas e foi ao chefe da Gabinete do Governador Reinaldo Azambuja, relatando a importância do curso de agronomia para região. O vereador colocou-se a disposição de uma audiência com as deputadas estaduais Mara Caseiro e Grazielli  Machado e deputado federal, Geraldo Rezende, na viabilidade de engrossar o rol de apoiadores.

Em uma comissão com os vereadores Paulão, Nilva e Gildo estiveram com o prefeito Valdomiro, solicitando medidas urgentes para Ponte do Rio da Estrada do Jatinho,  que de imediato atendidos com reforço da ponte, que deverá ser refeita com materiais de maior durabilidade.

Kaudi Filho, esteve ainda ressaltando da viajem a Campo Grande, sendo atendido pelo Delegado Federal  do MDA, Dorival Betini, que é carismático com Mundo Novo , tendo se prontificado ir a Brasília para viabilizar recursos para Agricultura Familiar,a partir do projeto a ele apresentado de incentivo aos agricultores.

Na visita da deputada Mara Caseiro ao município, soluções para cobertura do Ginásio de Esportes, que serão encaminhados pela assessoria da parlamentar estadual.

Igualmente a outros vereadores parabenizou  mais um evento realizado pelo grupo de ciclistas de Mundo Novo, na realização do 2º Cilcoturismo, com mais de 500 inscrições.