Mundo Novo faz evento-teste da sua pista de Kart neste domingo

O Governo de Mundo Novo realiza um evento-teste na pista de kart, localizado no Centro de Eventos, neste final de semana. A secretaria de Infraestrutura vem trabalhando bastante para que o local possa ser inaugurado. Após a malha asfáltica, plantio de grama e tubulação, o governo local quer deixar a pista em condições para os treinos livres de sábado (20).

No domingo (21) pela manhã, já temos confirmado a tomada de tempo para o grid de largada. E, a partir das 13h, as corridas nas categorias Stock 125 A, Stock 125 B, F4 Ronda Original, Força Livre/RD e Batom (feminino).

A Taça Mundo Novo 41 anos de Kart é organizada pela Akamu em parceria como o governo municipal. Teremos estacionamento (gratuito), praça de alimentação e a banda Dazantiga animando os presentes nos intervalos e após as provas.

A expectativa é que tenhamos em torno de quarenta (40) kartistas no evento, com equipes do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A organização ainda informa que ao público que a via de acesso ao evento é pela ponte do córrego do Incra (bairro São Jorge).

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!