STC em Eldorado parabenizando a respeitabilidade do Executivo e Legislativo

0
273

 

A Equipe STC esteve na manhã desta segunda-feira em Eldorado para interação dos trabalhos do Executivo e Legislativo que relativamente harmonioso em prol a comunidade.

O vereador Quinzão  do PV comentou que sua ação  como parlamentar  é na  independência, sendo oposição e situação quando a população é prioridade.

O prefeito Léo que na gestão passada era o presidente do Legislativo, na valorização dos representantes do POVO, ativamente vai à Casa de Leis, para coleta de informações e transmitir os atos do Executivo.

A equipe pela manhã na Câmara de Vereadores de Eldorado contemplou o trato do gestor municipal com as pessoas, que com carisma recebiam sua atenção, e seguiu pelas suas do município, até mesmo sendo  confundindo em dias de campanha, como se portava aos munícipes e como cada pessoa lhe retribuía o carisma.

Para um senhor que foi contemplado pelo prefeito(vamos chamar de José) é uma pessoa que não deixou o poder subir para cabeça, sendo o mesmo de sempre!  Seja de carro, de bicicleta, caminhado ou em qualquer lugar, é a mesma pessoa. “Ele tem muita vontade de vivenciar Eldorado sorrir de novo, este sonho esta apenas começando com reabertura do Frigorifico, que será ministrado pelo FrangoBello”disse.

Um registro com diretor geral do STC ( Sistema Tribuna de Comunicação) Jairo Limas Alves, prefeito Leo e os vereadores Quinzao e Tonheca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui