Mais um jovem tem a vida ceifada em Mundo Novo

O empresário Jefinho Molina, 25,  teve a vida ceifada na noite deste sábado ( 17)  em uma lanchonete na área central de Mundo Novo, por volta da 21h. Notícias preliminares dão conta de que Molina estava com amigos na lanchonete na qual era frequentador usualmente.

Já algum tempo na companhia dos amigos, dois indivíduos em uma moto Titan, efetuaram aproximadamente 10 tiros. O executor foi o piloto, enquanto o carona direcionou em rumo contrário, certamente para inibir os amigos da vítima, e precaver quaisquer ação em revidar os disparos.

Maiores informações a partir da lavratura do Boletim de Ocorrência, devido à complexidade está sendo colhidas as informações pelo Setor de Investigação da Policia Civil.

MidiaMax

Jefferson Henrique Piovezan Azevedo, 25 anos, foi executado com oito tiros, neste sábado (17), em lanchonete de Mundo Novo.

Testemunhas informaram, conforme boletim de ocorrência, que o jovem foi emboscado por dois pistoleiros que chegaram atirando em lanchonete na JK. Eles estavam em Honda CG Titan preta, sendo um alto e outro baixo.

Equipe do Corpo de Bombeiros realizou o socorro, porém Jefferson morreu ao dar entrada no Hospital Bezerra de Menezes com oito perfurações de pistola 9 mm.

Cápsulas da pistola foram recolhidas no local do crime pelos policiais, que acionaram o SIG (Serviço de Investigações Gerais) para colaborar nas buscas aos pistoleiros. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Ocorrência foi registrada, na delegacia de Mundo Novo, como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Ninguém foi preso até o momento.