Juiz Federal Odilon de Oliveira realiza palestra para 2 mil pessoas em Mundo Novo

0
223

O Juiz Federal Odilon de Oliveira, esteve em Mundo Novo no ultimo fim de semana, para realizar palestra com o tema “Missão da família e da escola juntas”.  Notabilizado a nível nacional pelo corajoso combate ao narcotráfico na fronteira, o juiz federal falou para cidadãos, pais, empresários, acadêmicos e estudantes do ensino médio.

Dr. Odilon formou-se em direito aos 29 anos, foi Procurador Federal, Promotor de Justiça, Juiz de Direito e é Juiz Federal desde 1987. É titular da única vara especializada em crimes financeiros e de lavagem de dinheiro de Mato Grosso do Sul. De 2005 a 2013 recuperou centenas de imóveis rurais, 20 aeronaves e quase mil veículos e gado do crime organizado.

Na sua carreira recebeu dezenas de prêmios nacionais e internacionais como a Ordem do Mérito Militar em 2000, Mérito pela valorização da vida/2009, Pensamento Nacional de Bases Empresariais em São Paulo 2010, Mérito Legislativo/2011 e um prêmio da ONU também em 2011.

O evento foi organizado pelo Governo de Mundo Novo, através das secretarias municipais de Educação e Saúde, em parceria com a secretaria estadual de Educação. A realização da palestra aconteceu no salão paroquial, no último sábado (1º) á noite.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui