Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar de Itaquiraí recuperou veículo furtado na cidade de Querência do Norte – PR.

Por volta das 08hrs, um  policial se deslocava para o Pelotão da PM de Itaquiraí para assumir o serviço na radiopatrulha, quando avistou o veículo Ford F400 de cor cinza com placas de Querência do Norte , deslocando em direção ao bairro Jardim Bete.

O policial por tem conhecimento de que recentemente havia ocorrido furtou de um veículo semelhante  naquela cidade, realizou checagem através do aplicativo de celular Sinesp Cidadão, confirmando roubo/furto do respectivo veículo.

O policial solicitou apoio através da Central de Atendimento 190 e uma guarnição se deslocou rapidamente realizando abordagem do veículo tendo como condutor um homem de 39 (trinta e nove) anos e como passageiro um homem de 25 (vinte e cinco) anos.

Ao ser  abordado   o condutor  passou um nome falso à guarnição, porém, após algumas pesquisas e trocas de informações com outras unidades policiais, foi descoberto seu  verdadeiro nome e constatado que o mesmo possui uma vasta ficha criminal e cumpre pena no regime  semiaberto de Naviraí.

Diante dos fatos, os indivíduos e o veículo recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.