24/06/2026
Mais

    Pista de Skate será inaugurada nesta sexta feira

    Mais Lidas

    Na próxima sexta-feira (22), a partir das 15h00 horas, acontecerá uma série de eventos e apresentações fazendo parte da inauguração da Pista de Skate, próximo à Câmara Municipal, na Avenida Dourados. Dentre elas uma confraternização de Skatistas e ainda a apresentação de bandas de rock.

     

    Segundo o Gerente do Núcleo de Esportes e Lazer Ézio de Brito, será uma tarde de lazer para todos os amantes desse esporte, hoje muito difundido em todo o Brasil e, aliado ao evento a Fundação de Cultura ficará com a parte das apresentações culturais.

     

    O prefeito Dr. Izauri agradece e cumprimenta o deputado federal Geraldo Resende pela parceria na construção dessa bela praça esportiva, pois é uma das prioridades de sua gestão fomentar o esporte num todo. O deputado federal estará presente no evento, assim como outras autoridades constituídas do município.

     

    A Administração Municipal convida toda a população para este evento que, a partir de hoje, é de todos aqueles que amam o esporte e essa inauguração é, sem dúvida, um marco importante na vida esportiva de nossa cidade.

     

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias