Vereadores destacam outubro rosa em sessão

Com a presença de integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer os vereadores em sessão legislativa destacaram o mês outubro rosa, voltado para prevenção do combate ao câncer de mama.

A professora Claudia Tavares, que está na presidência do Sindicato dos Servidores Municipais-SIMSERV e voluntária da Rede, à convite da mesa diretiva da Câmara de Vereadores, usou a Tribuna para ressaltar a importância do trabalho dos voluntariados e resultados com as pessoas que tornaram portadoras da doença, vencendo as etapas, devido atribuição de carinho.

Com início às 19h de segunda-feira (16) alunos do terceiro ano da Escola Estadual Marechal Rondon, presentes na sessão foram elogiados pelos edis, pelo interesse com as questões políticas do município.

Antes de encerrar os trabalhos parlamentares os vereadores aprovaram  quatro  projetos de iniciativa do Executivo para desafetação e doação de terrenos e anunciar através do presidente Gildo Amaral, a presença do médico Décio Moreno na próxima sessão.