
Para encerrar 2017 honrando os compromissos, a Prefeitura de Mundo Novo solicitou aos vereadores abertura de credito de 7%
Sendo unânimes em votação única, na sessão legislativa da última segunda-feira (06), o Legislativo autorizou abertura de Credito Adicional Suplementar no Orçamento Geral do Município de 7%. Abertura de Credito Especial é previsto na Lei Federal nº 4.320/64.
-O Poder Executivo no exercício 2017, poderá honrar os compromissos de encargos e fornecedores.“Sendo necessário a compreensão dos edis na aprovação em única votação, quando as próximas sessões haverá outras pautas importantes”, conforme o destaque do líder do PMDB vereador Jeferson ‘Pinduca’.
O presidente Gildo Amaral, esteve ressaltando o grupo de oposicionistas e independentes na Câmara, que após a explanação do projeto de iniciativa do Executivo, posicionou sem proposição de emendas, contribuindona tramitação ágil do projeto para programação do final de ano da Administração Municipal.
No uso da “Tribuna Livre” os vereadores destacaram o “Novembro Azul” mês voltado a saúde do homem, com palestras com profissionais da área para ressaltar a prevenção do homem, no combate ao câncer de próstata. Durante todo mês um palestrante em cada sessão.