Pré-candidato a Deputado Estadual Pinduca destaca suas viagens na Caravana de André Puccineli no Estado

0
97
O vereador Pinduca (MDB) o mais votado na historia de Mundo Novo com 1.089 votos, usou a Tribuna Livre na segunda feira-feira 19, para comentar das ações do projeto da caravana “MS Maior e Melhor’’ com ex-governador André Puccineli que percorre o estado para difundir o projeto a sua candidatura de pré candidato ao governo do estado e do Pindunca a deputado estadual.
 
O vereador lider do MDB, comentou da conquista do Caminhão Feira para atender os produtos da piscicultura de Mundo Novo, sendo uma articulação da Superintendência da Pesca, através do presidente Cesar Moura, e preteia para breve outro veículo para carga viva de peixe.
 
Observando as pessoas que precisam deslocar ao município vizinho de Guaíra-PR para atediamento na Agência do Trabalhador, o vereador mesmo agradecendo toda disponibilidade dos atendentes, argumentou do momento de Mundo Novo viabilizar para atender os munícipes no próprio município. 
 
No ato de sua fala valorizou cada vereador mesmo sendo de oposição pelo empenho de estar contribuindo com o Município com a conquista de resultados.
 
O vereador Pinduca, mostrou-se indignado pelo o envolvimento de seu nome em inverdades nas indicações de professores temporários no estado, confirmando de não pactuar com ações politiqueiras, e parabenizou a realização do Carnaval Popular, sendo que os recursos foram do Governo Estadual e contra partida do Município, que poderia seguir ao outro município um montante que contribuiu ao comercio e setor hoteleiro de Mundo Novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui