OUTUBRO ROSA: Câmara de Mundo Novo contou com a presença da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Em sessão legislativa voltada à saúde da mulher no Outubro Rosa na noite de segunda-feira 15, contou com participação das integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer, com a mensagem da colaboradora professora Claudia Tavares, que esteve destacando a prevenção como ferramenta importante contra alteração robusta do câncer,  e a contribuição  da Rede entre os portadores e seus familiares.

No uso da Tribuna Livre os vereadores mencionaram o professor(a) pelo seu dia parabenizando pela missão de lecionar, formando cidadãos qualificados e profissionais.

Na oportunidade foram ressaltados os candidatos que obtiveram votos no município, independente dos resultados; aos eleitos que deverão ser parceiros com recursos. Os cinco candidatos a deputados estaduais residentes de Mundo Novo, sendo três vereadores (Pindica – MDB, Nilva Ramos – PRB e Rose do Acampamento – PT), mesmo não conseguindo êxito foram felicitados pela decisão, como também o candidato a governador (ex-prefeito Humberto Amaducci – PT) com mais de 130 mil votos no Estado.

Na sessão foi cobrado a Gestão Municipal no comprometimento dos serviços de tapa buracos,  que não foi realizado no período de  estiagem , sendo de urgência para minimização dos transtornos aos usuários,  como também atuação do Mutirão de Limpeza Pública na prevenção de vetores e limpeza no entorno do Estádio Municipal, proporcionando comodidade aos atletas e pessoas que optam para caminhada.

A Sessão Ordinária foi transmitida pela Rádio Pantanal FM, facebook.com/camaramundonovoms/ e site camaramundonovoms.gov.br.