Câmara de Mundo Novo aprova 5% de suplementação a Prefeitura

A sessão contou com a presença do Escrivão de Policia Civil.

A Sessão Ordinária conduzida pelo presidente Gildo Amaral (MDB) agradeceu os escrivães, saudando pelo seu dia em nome dos demais vereadores.

Na Sessão os vereadores por unanimidade aprovaram o projeto do Executivo que solicita 5% de suplementação para garantia do fechamento da folha de pagamento.

Através do Escrivão de Policia Civil de Mundo Novo, Guilherme Temporim, representando os demais colegas de trabalho de Mundo Novo e

AEPJ -MS– Associação dos Escrivães de Polícia Judiciária de Mato Grosso do Sul, participou da  Sessão da Câmara de Mundo Novo na última segunda-feira 05, fazendo uso da Tribuna Livre, destacou a importância da atividade em centena de anos, contribuindo decisivamente com registro para base dos serviços dos agentes policiais e judiciário, além do destaque para AEPJ –MS, criada ha dois anos com rubrica federativa.

Temporim lembrou do jurista Rui Barbosa nascido em 05 de novembro, sendo voltado a comemoração do dia do escrivão em sua homenagem.

As sessões são transmitidas ao vivo a partir das 19h no site e pagina no facebook  da Câmara de Mundo Novo e Rádio Pantanal FM.