Coordenador Regional do Estado reitera compromisso com Mundo Novo em Sessão Legislativa

Vereador homenageia medica cubana em Mundo Novo

Em visita aos dez municípios regionais, o coordenador regional do governo do estado, ex prefeito de Sete Quedas José Gomes Goulart, popularmente conhecido como Casé, participou da abertura da Sessão Ordinária da Câmara de Mundo Novo na ultima segunda-feira 19, ao uso da Tribuna reiterando como via entre a região e os setores do estado, quanto no individual ou coletivo aos vereadores e prefeitura.
Conforme Casé, o estado esta bem presente no município com reivindicações atendidas em prol à comunidade.
O presidente do Legislativo Gildo Amaral (MDB) em agradecimento em nome dos demais vereadores parabenizou atenção especial do coordenador com os municípios atendidos.
Com exceção foi entregue antecipadamente a Moção de Aplausos a medica cubana Blanca Elena Gnarte Mojena, que há dois anos atende ao PSF – Posto da Saúde da Família – Vila Nova com pretensão de retorno ao seu país de origem. A homenagem de proposição do 1º secretário, vereador Paulo Ricardo (PT) que destacou na presença de colegas da medica o período respeitoso e laço de amizade e confiabilidade construído entre os pacientes e equipe de trabalho, registrando positivamente os meses no Brasil, como os demais profissionais cubanos do “Mais Médico” que em Mundo Novo conquistaram a confiabilidade do exercício da profissão desempenhada com carisma.
(A Câmara Municipal esta preparando uma Sessão Solene para destacar as pessoas que de alguma forma se destacaram na comunidade. Mesmo reconhecendo que sua missão maior seja fiscalizar e reivindicar pelas causas da saúde, educação, obras, assistência social, Cultura e esporte)