Vereadores apreciam em votação única LOA de Mundo Novo

0
8

A Câmara aprovou nesta segunda-feira 3, em primeira discussão a Lei Orçamentária Anual (LOA) de Mundo Novo para 2019. A proposta, de autoria do Executivo, recebeu votos favoráveis de todos os vereadores.
Na oportunidade foram aprovados 5% para suplementação ou similares dos 30% solicitados pelo Município.
Para o presidente da Casa de Leis, Gildo Amaral (MDB) coloca-se sob controle e atuação de fiscalização o gerenciamento financeiro, podendo ser gradativamente deliberado o montante dos valores com remanejamento nas pastas, quando necessário.
Já pela manhã em reunião no Plenarinho, os integrantes do Executivo e do Legislativo haviam se reunido para discutir a previsão de gastos pelo Município no próximo ano e os demais projetos em pauta na Sessão Ordinária.

Outro projeto do Executivo com reivindicação do SIMSERV ( Sindicato dos Servidores Municipais de Mundo Novo) foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal o auxilio de R$ 100,00 ao servidor municipal que seguir religiosamente as propostas do projeto de Lei, sendo que o beneficio é paralelo a incorporação salarial.
Pelo voto minerva pelo presidente Gildo Amaral (MDB) o Legislativo aprovou o Projeto de Lei nº 30/2018 do Executivo, que revoga a Lei nº 1064/2017, que altera a gratificação especial ao servidores públicos ligados ao Setor Tributário do Município.
Conforme o vereador Gildo Amaral explanou com presença de fiscais de tributos na Sessão, o projeto será reeditado pelo Executivo e certamente na abertura dos trabalhos legislativos com voto favorável ao retorno do BB beneficio, em apreciação que seja isenta o Executivo e Legislativo de quaisquer penalidades de órgãos competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui