MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    Vereadores de Mundo Novo avaliam em reunião projetos que serão apreciados em primeira sessão ordinária do ano

    Mais Lidas

    Aconteceu na manhã de segunda-feira,04, na Câmara de Vereadores de Mundo Novo a reunião preparatória com apresentação de dois projetos que serão apreciados na primeira Sessão Ordinária de 2019 após o recesso parlamentar de final de ano e mês de janeiro. A Reunião Plenária será transmitida ao vivo pelo site: www.camaramundonovo.ms.gov.br e na pagina www.facebook.com/camaramundonovoms/ com inicio às 19h.
    A reunião foi marcada pela estréia da nova mesa diretora quem tem Paulo Lourenço (PV), presidente, Wagner Correira -Vavá (PSC), vice, Gildo Amaral (MDB) 1° secretário e Rosemare de Moura (PT) 2ª secretária.
    Os demais vereadores presentes: Alfonso Lavarda (PT), Paulo Ricardo (PT), Kaud Filho (PR) Jefeson Pinduca (MDB) Eduardo Bertipaglia (PSDB) Gessé Ferreira (Pros) e Nilva Ramos (PRB).
    Conforme o presidente da Casa de Leis os trabalhos dos vereadores mundonovenses e pela equipe administrativa, fluíram interruptamente no recesso parlamentar.
    Participou da abertura da reunião o secretario de Finanças Milto Ferro, esclarecendo os projetos de autoria do Executivo.
    -A Câmara ficou em recesso parlamentar com isso, as sessões foram interrompidas, porém os trabalhos legislativos continuaram com atendimento, pois os funcionários, bem como vereadores e assessores, atenderam normalmente. Com o fim do recesso a rotina das sessões voltaram ao normal, todas as segundas-feirasàs 19h e contamos com apreciação de todos nos indicando para as melhores decisões, destacou o presidente Paulão do PV .

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias