Pouco mais de um ano das prévias partidárias das eleições municipais alguns nomes surgem como possíveis pré candidatos a prefeito de Mundo Novo, e diante a sondagem em pesquisa interna a direção estadual do Partido Verde, tem instigado o vereador e atual presidente do Legislativo, Paulo Lourenço, a postular a missão de gestor municipal.
Para Marcelo Bluma que é o presidente estadual do PV, ” o Paulão do PV, tem o perfil do comprometimento com sua gente, sendo um leão em defender seu município, tem nos surpreendido pelo seu empenho positivamente como vereador, sendo um colaborador que vai além de político, visto aqui na capital e mais ainda na querida Mundo Novo, e imagina ao perfil de prefeito”. Completou.
O presidente do PV, Marcelo Bluma, ressaltou das conversações que acontecem em outros municípios e que é normal a conjuntura de ideias, agregando partidos e pessoas nós mesmos objetivos.
Já nos argumentos de Paulão, aceitou pela aprecisão do nome como pré candidato a prefeito, ” pela vontade e a coragem de trabalhar pelo municipio que vem sofrendo por falta de gestão.
Mundo Novo, tem condições de ser mais desenvolvida, o que está faltando é gente de pulso para fazer uma mudança geral”.
Continou dizendo que como vereador o seu trabalho tem sido incansavelmente pela população; “coloco meu nome a disposição para construir uma nova Mundo Novo’. Finalizou Paulão do PV.