MUNDO NOVO - MS
19/04/2024
Mais

    Responsável pela Habitação de Mundo Novo esclarece a vereadores os critérios para inscrição para o novo conjunto

    Mais Lidas

    O diretor habitacional de Mundo Novo, Paulo Cezar, esteve na manhã desta quarta feira 13, na Câmara Municipal com o vereador e presidente Paulo Lourenço e o vereador Paulo Ricardo para esclarecimentos do projeto de 120 apartamentos populares, com a parceria dos governos: Federal e Estadual, e o Município com a contrapartida do terreno. O Conjunto Habitacional será construído no espaço que por anos foi utilizado para realização de rodeios, paralelo Avenida Adjalmo Saldanha, saída para Prainha do Cascalho, doado ao Município pela União.
    Os vereadores copilaram do responsável habitacional os critérios exigidos para o cadastramento, sendo necessário aos interessados a comprovação de uma renda familiar a partir de R$ 1.500 reais, com inscrição no Setor de Habitação, em frente o Ginásio de Esportes do Universitário.
    “Se faz necessária uma fiscalização para o cumprimento das regras, beneficiando com toda clareza, desde do inicio, andamento das obras e período que seus beneficiários estejam morando; queremos que a comunidade seja bem representada  por esta Casa de Leis”, destacou o presidente do Legislativo.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias