Jovem morre ao colidir moto em carreta em Mundo Novo

0
113

Na madrugada desta sexta-feira 15 de fevereiro de 2019, por volta das 00h:45, socorristas da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Policia Rodoviária Federal foram acionados para deslocarem até Avenida Castro Alves, esquina com a rua Padre José Anchieta no Bairro Berneck, para darem atendimento a vítima de acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo uma motocicleta e uma carreta.

No local foi constatada a colisão frontal envolvendo a carreta, de placas IJO-5388 de Augusto Pestana RS e a motocicleta Honda / CG Titan, de cor vermelha, placa HTB-8595 de Mundo Novo.

Devido a gravidade do acidente o piloto da motocicleta, Weverton de Oliveira Antonelo, de 19 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Bezerra de Menezes, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Weverton não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho ao Hospital.

O motorista da carreta, que saiu ileso do acidente, contou aos policiais que o piloto da moto tentou atravessar a rodovia sem olhar para os dois lados.

Fonte: Cesar Galeano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui