Dois morrem e sete ficam feridos em acidente entre ônibus e caminhonete

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (28/2), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. A colisão frontal envolveu um ônibus, caminhonete e uma carreta, no trecho entre o município e Campo Grande.

Conforme o Nova Alvorada News, testemunhas contraram que o motorista do ônibus da empresa Eucatur, dirigia no sentido a Capital e teria tentado ultrapassar uma carreta que estava a frente. No momento da manobra, acabou colidindo de frente com a Ford Ranger que seguia no sentido contrário da via.

Com o impacto da colisão o utilitário rodou na pista e caiu em um barranco às margens da rodovia, já o ônibus perdeu o controle após a colisão e atingiu a parte de traz da carreta. O ônibus só parou após bater em um barranco de terra fora da pista.

Duas pessoas morreram, o condutor da caminhonete, identificado como Aparecido da Silva Souza, que morreu na hora, e o motorista do ônibus, José aparecido da Silva. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local.

Ainda de acordo com o site Nova Alvorada News, sete pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e receberam atendimento médico no local e posteriormente encaminhados ao Hospital Municipal Francisca Ortega.