Vereador Gessé percorre área central viabilizando assinaturas contra tarifa abusiva de energia.

Em Mundo Novo continua o manifesto contra o aumento da tarifa de energia elétrica em Mato Grosso do Sul pela concessionária.

O vereador Gessé Ferreira (Pros) que está por estes dias coletando assinaturas para o abaixo-assinado em desfavor da Energisa, tem conquistado adesão de todo comércio e o aval da população, que se manifesta para o protesto.

“É essencial o maior número de gente protestando para o seu efeito, que será encaminhado ao Procon e demais órgãos competentes; somando a outros protestos que estão sendo realizados no estado”, ressalta Gessé.

Para o vereador Gessé é inadmissível que o consumidor seja responsável pela ineficiência dos serviços da concessionária e que pague muito mais do que está usando, considerando um absurdo o aumento de até 100% .

Gesse ressalta ainda que o reajuste é bem superior aos índices do IPCA acumulado para 2018 que é de 4,05% e 2019 de 3,89%.

” O momento é de união da população e de entidades representativas com a intenção de reverter a decisão, que afeta diretamente o consumidor”,disse.