O oficial de justiça Elias David da Silva  foi empossado ao  cargo de presidente do Lar São Francisco de Assis (Lar dos Idosos) substituindo o pecuarista  José Pedro Sversut.

Para este  mandado o presidente Elias David conta com a participação da vice-presidente, Jeane Bessing; 1º secretario, Milto Schulz; 2º  secretário Pedro Sversut tesoureiro, Milto Ferro; e 2º tesoureiro, Kennidy Campelo.

Os idosos residem no lar utilizam dos serviços de enfermeiros, cuidadores de idosos, cozinheiras e o administrativo, além de uma boa alimentação diária como, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e lanche.

A manutenção do lar ocorre com repasses do poder publico, recursos de promoções com destaque a Festa das Nações e com a arrecadação proveniente de uma parte da aposentaria daqueles idosos que contam com o benefício e o apoio da população.

Os interessados em apoiar a instituição devem manter contato e as doações podem ser em dinheiro, alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal ou a forma que cada um puder contribuir, até mesmo com uma visita para conhecer o trabalho na instituição.
Elias esteve agradecendo antiga diretoria, equipe de serviços do abrigo  e toda  população pelo apoio; esperando maior  adesão de mais pessoas somando as que frequentemente destinam recursos, alimentos e outros donativos, fundamentais para a manutenção da casa abrigo.

“Um pouco de cada um de nos-, destinando o seu tempo, conforme sua disponibilidade colhem  as pessoas de idade avançada que não podem contar com a família, é marcante nesta faze que necessitam de todo carinho para um envelhecer com dignidade”, disse.