Ex-jogador do Águia Negra morre em acidente depois de comemorar título

O ex-jogador do Águia Negra, Renan Cordeiro, 29 anos, morreu após sofrer acidente de motocicleta na noite de ontem, em Rio Brilhante. Renan sofreu vários ferimentos, foi socorrido para o hospital da cidade e devido à gravidade transferido para Dourados, mas não resistiu.

Conforme o cronista esportivo Oséias Pereira, a vítima havia acabado de sair da comemoração do título de Campeão Estadual do Águia Negra e retornava para a casa numa Honda Biz, quando na Avenida Lourival Barbosa, próximo à Escola Criança Esperança II, no Bairro Benedito Rondon, perdeu o controle da direção próxima à rotatória, bateu no meio-fio e foi lançado a cerca de 10 metros. Chovia muito no momento do acidente.

Renan era muito conhecido no município de Rio Brilhante e nos anos de 2011 e 2012 disputou dois campeonatos pelo Águia Negra. O jogador também fez parte da categoria de base pelo Sete de Dourados. Atualmente, trabalhava como motorista de van e jogava futsal representando a cidade. No ano passado, Renan disputou as quartas de final pela Copa Morena e foi campeão pela Copa Pindorama. “Ele era muito querido aqui. Todo mundo gostava dele. A notícia da morte dele deixou a cidade triste”, disse Oséias.

Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte do ex-jogador. Cara, não dá para acreditar que aconteceu isso. “Um cara sorridente, brincalhão e que estava sempre jogando bola e falando coisas boas para incentivar. Ele falava bastante sobre Deus. Era um exemplo. Que Deus possa consolar a família. Descanse em paz, Renan Cordeiro, um grande amigo”, escreveu um internauta.