Sorteio de moto 0 Km em Mundo Novo será automático para todos os pagadores do IPTU

Resposta da população vem sendo maior que a do ano passado

Todos os munícipes que pagarem o seu IPTU 2019, e não tiverem dívida com o município, vão concorrer automaticamente a moto 0 Km. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (07), pelo diretor da Receita Municipal Renan Ferreira, após confirmação do sistema que trabalha junto ao órgão.

Em 2018 foi necessário a retirada de cupons pelos contribuintes que fizeram a quitação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para concorrer a prêmios no final do ano. Neste será automático.

Renan também informou que estará solicitando junto ao secretário municipal de Finanças Wellington Sassaki para que interceda junto ao prefeito Valdomiro na liberação de outros prêmios como incentivo a população. O diretor explicou que a resposta dos munícipes vem sendo positiva e no pagamento da 4ª parcela – com vencimento para o próximo dia 13 – o valor recebido neste ano deve superar o do ano passado.

“Além da receita melhor com o IPTU, nossa despesa foi bem menor, já que a impressão em 2019 ocorreu de forma online ou in loco na Receita Municipal, evitando custos com os inadimplentes”, explicou Renan.

Texto: Jandaia Caetano / Foto: Arquivo