Polícia Militar apreende 328 kg de cocaína em fundo falso de carreta.

0
26

A Polícia Militar da cidade de Eldorado realizou no final da tarde de ontem (14), a apreensão de 328,700 kg (trezentos e vinte e oito quilos e setecentas gramas), de cocaína e realizou a prisão de dois indivíduos acusados do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 18h, uma guarnição da PM em patrulhamento pela cidade avistou um veículo Ford Fusion, de cor prata em atitude suspeita e realizaram a abordagem do mesmo.

O veículo era conduzido Braz Luiz Sanches Junior, de 41 anos, que ao ser questionado pelos policias, disse ser morador no estado do Paraná, porém apresentou nervosismo e entrou em contradições em suas respostas sobre a sua vinda ao estado.

No momento da abordagem o condutor do veículo Fusion, parou logo a frente de uma carreta IVECO, de cor branca, acoplada ao semi reboque basculante, que também levantou suspeita dos policiais militares.

O condutor da carreta foi abordado e identificado como sendo Julio Cesar dos Reis, de 42 anos, que ao ser questionado disse estar acompanhando o condutor o Fusion, pois o mesmo seria o dono da carreta.

A carreta estava com uma carga de milho, que segundo nota apresentada pelo motorista, teria sido carregado em uma empresa na cidade de Amambaí.

Tanto o condutor da carreta quanto ao condutor do Fusion, disseram não estar transportando nada de ilícito e que outras forças policiais já haviam os abordados antes e revistado a carga, porém diante das contradições e suspeitas, a guarnição da PM resolveu levar a carreta ate uma empresa da cidade e descarregar a mesma.

Após ser descarregada, os policiais fizerem uma vistoria na carreta logrando êxito em encontrar na parte da frente do semi reboque basculante, um fundo falso aonde foi encontrado 298 tabletes da droga.

Diante dos fatos, a Polícia Militar de voz de prisão para os dois indivíduos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, juntamente com a droga e os veículos apreendidos, aonde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui