Mano e Ney solicitam apoio do Governo do Estado para evento gospel de Itaquiraí

Carlos Simon, vice-prefeito Mano, Mara Caseiro, Renaldo Silva e vereador Ney Portela

O vice-prefeito de Itaquiraí, Geovane Severo – Mano (PDT), e o vereador Darci Sidnei Portela – Ney Portela (PSDB), protocolaram ofício na Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (06-09), solicitando apoio do Governo do Estado para a realização de encontro evangélico-gospel em Itaquiraí.

A reivindicação foi feita em nome de toda a comunidade evangélica itaquiraiense. O evento foi programado para o próximo dia 8 de dezembro, na Praça Santos Tomazelli. “Reivindicamos a destinação de um palco e um show musical gospel e estamos confiantes de que o pleito será atendido”, comenta Ney Portela.

“O ofício nós entregamos diretamente à diretora-presidente da Fundação Estadual de Cultura, Mara Elisa Navachi Caseiro, e tem a total chancela do prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB)”, frisa o vice-prefeito Mano. “O mais importante é que contamos com a disposição da amiga Mara Caseiro em fazer a devida gestão junto ao governador Reinaldo para atender este pedido, principalmente porque é um evento aberto ao público e tem o cunho totalmente evangélico”, pontua o vice-prefeito.

A audiência e agenda de trabalho na Fundação de Cultura, em Campo Grande, foi acompanhada pelo presidente da Coplisul, Renaldo Silva, e pelo contabilista da Aplini, Antônio Carlos Simon.

Foto: Divulgação