Audiência Pública na câmara irá apresentar e debater a oferta de novos cursos de Graduação e Pós-graduação para a Unidade da UEMS de Mundo Novo

A oferta de novos cursos de graduação e pós-graduação na Unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, será tema de debate durante a Audiência Pública que será realizada dia 18 de outubro de 2019 (sexta-feira), com início às 19:00h, no Plenário da Câmara Municipal.
A audiência foi solicitada pelo vereador Wagner Correia, Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, e tem o objetivo de debater com a sociedade a implantação de novos cursos na Unidade de Mundo Novo, esta ação pública conta com o apoio do Executivo Municipal, dos servidores da Unidade e do Reitor da UEMS, Prof. Laércio Alves de Carvalho, que estará presente na audiência.
Para o vereador Wagner Correia “a oferta de novos cursos trará grandes benefícios para nossa cidade e região, a fim de formar alunos em outras áreas, uma vez que o mercado atual está mais competitivo”.
A audiência pública é uma forma de promover a participação popular no processo de decisão, assim convidamos toda a comunidade local e regional, representantes de setores da sociedade e autoridades públicas para estarem presentes nesta reunião, para opinar e também demonstrar seu apoio.