Legislativo de Mundo Novo aprova criação de Cargos para o Concurso Público

Legislativo de Mundo Novo aprova criação de Cargos para o Concurso Público

Em sessão extraordinária na manhã de sexta-feira 04, o legislativo aprovou o projeto de lei complementar do Executivo 09/2019, que dispõe sobre a criação de cargos públicos, altera carga horária e qualificação profissional, para analista de tributos; e magistério municipal: orientador educacional; cargo professor: educação infantil, educação física e orientador educacional; assistente social, bioquímico, médico e piscólogo; fiscal de vigilância sanitária, fiscal de obras e posturas e fiscal de tributos municipais.

A Sessão Ordinária do dia 07 de outubro foi antecipada para última sexta-feira 04, em entendimento dos vereadores, para o protocolo da criação de cargos públicos em tempo hábil, favorecendo a realização do Concurso Público pelo Executivo, sendo publicado para efeito na segunda-feira 07.

Os vereadores aprovaram ainda o projeto de lei complementar 109/2015 para atendimento psicológicos dos conselheiros tutelares pelo município.

A Sessão foi conduzida pelo presidente Paulo Lourenço PV, alertando que o legislativo estará antenado em todo procedimento do Concurso Público.