O Conselho Tutelar de Mundo Novo está atendendo a população das 7h00 às 17h00, sem intervalo para o almoço. Os novos conselheiros tomaram posse para o novo quadriênio no começo deste mês.

Outro procedimento que vem sendo estruturado é a alimentação do SIPIA – Portal Eletrônico do Observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com todos os atendimentos sendo expostos de forma digital, a rede que trabalha na preservação dos direitos da criança e doa adolescente ficam conectados e otimizam a operacionalidade na área. Polícia Civil, Ministério Público, CRAS, CREAS, Saúde, Educação e outros órgãos têm acesso ao sistema.

Rodrigo Molina, que assumiu no final do mês no lugar da conselheira Letícia Mendonça (que foi chamada após Concurso Público em Guaíra), visitou a Semcos e passou as informações. Rodrigo assumiu a Relações Públicas do Conselho Tutelar.

A sede do Conselho Tutelar fica em cima do Banco do Brasil, no Centro da cidade, e o atendimento via telefone pode ser feito pelo fixo (3474-1977) ou celular (98474 – 2874).

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Arquivo Semcos e Ademar Silveira

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagens dos conselheiros com o prefeito na posse do início do mês; dos conselheiros, o prefeito e a vice em reunião no Paço Municipal; de dois conselheiros (Cristiano e Kátia) na sede do órgão, e do novo Relações Públicas do Conselho, Rodrigo Molina