Em Mundo Novo foi fechado na noite desta terça-feira o chamado “Grupo da Mudança”, formado pelo PSD, PDT e PATRIOTA. O grupo anunciou que tem quatro pré-candidatos à prefeitura – os vereadores Vavá e Paulão pelo PSD, o servidor público Silvio da Conveniência pelo PATRIOTA e o advogado Carlos Molina pelo PDT – e desses nomes sairá o candidato a prefeito para 04 de outubro, “que terá o compromisso de imprimir um novo modelo de governar, que não seja apenas mudança de prefeito, mas sim mudança de pensamento sobre como conduzir a cidade”, disse um dos pré-candidatos.

APOIO
Pelo PSD o grupo tem apoio do deputado estadual Londres Machado, deputado federal Fabio Trad e senador Nelsinho Trad. Pelo PDT o apoio virá do deputado federal Dagoberto Nogueira e pelo PATRIOTA o apoio será através do deputado estadual Lídio Lopes, além da senadora Soraya, deputado estadual Coronel Davi e deputado federal Luiz Ovando.

O PSOL participou da reunião e na próxima semana decide se vai se incorporar ao grupo, já que até o momento o partido tem o nome do professor Demilson Greguer como pré-candidato.

Texto: Celso Veiga/Jornal O liberal – Foto: Maranata