MUNDO NOVO - MS
29/03/2024
Mais

    Segundo polícia, mãe diz que matou a filha para defender marido

    Mais Lidas

    Mulher de 29 anos confessou nesta tarde, durante depoimento à Polícia Civil, que matou a filha de 10 anos esganada e enterrou o corpo de cabeça para baixo, numa área próximo ao lixão da cidade, para defender o marido de 47 anos . O caso aconteceu na noite do ultimo sábado (21), em Brasilândia. Resultado de imagem para mae mata filha de dez anos ms
    Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h, a mulher foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência por desaparecimento da filha. Ela contou que a criança estava na companhia do irmão de 13 anos, quando desapareceu. Na mesma noite, horas depois, a mulher ligou para o 190 dizendo que tinha matado a filha e queria se entregar.
    O corpo foi encontrado enterrado de cabeça para baixo, nas proximidades do lixão da cidade. Indagada, a mãe confessou que agiu sozinha e matou a filha porque ela acusou o padrasto de abuso sexual.
    Durante conversa com o adolescente, na presença de conselheiros tutelar, os policiais notaram que o garoto tinha arranhões nas pernas. Ele, então, acabou confessando que ajudou a mãe a matar e a enterrar a irmã. O fio elétrico utilizado para asfixiar a vítima foi apreendido.
    Crime – Na delegacia, o adolescente contou com detalhes de como a irmã foi morta. Segundo o garoto, a mãe derrubou a garota no chão, envolveu o pescoço dela com o fio e começou a enforcá-la, enquanto a criança pedia para não ser morta. Em seguida, colocaram a vítima ainda viva dentro de um buraco que havia no chão, na região da MS-040.
    No corpo, segundo a polícia,  havia várias lesões, indicando possível ocorrência de tortura. A causa da morte foi asfixia mecânica por compressão do tórax, compatível com o relato do adolescente, apontando que a irmã foi enterrada viva.
    O garoto confirmou ainda que a mãe já havia ameaçadoa irmã de morte, caso ela continuasse acusando o padrasto de abuso. Já a mulher disse que matou a filha em um momento de raiva e negou que cometeu o crime para defender o marido.
    Uma testemunha contou que a vítima havia mencionado, no fim do ano passado, ter sido vítima de abuso por parte do padrasto e que não poderia revelar o fato aos professores ou para a polícia por medo de apanhar da mãe.
    A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O padrasto também foi preso. Já o adolescente foi apreendido e levado para uma unidade da Unei (Unidade Educacional de Internação).

    FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias