Às 9h da manhã de domingo (05/04) líderes evangélicos estiveram realizando um ato profético na Praça Oscar Zandavally, realizando um clamor em favor do combate ao Coranavirus (Covid 19) por intervenção divina.

Com mais de 40 denominações evangélicas menos da metade da representatividade evangélica compareceu em favor da ação, que realizada seguindo as orientações do Ministério da Saúde, com distanciamento dos presentes.

 

O Pastor Ismael de Souza, da Igreja Missão Emanuel e presidente do Conselho de Pastores do Município, relatou no final “que foram convocados 32 mil homens para uma batalha com Gedeão, que venceu com a penas 300”.

“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”, disse o Pastor Adriano Rebouças, integrante da Igreja Irmãos Menonitas ressaltando  Salmos 121:1,2, e completou  que tem ações só Deus pode fazer, “sendo impossível aos homens e pela sua misericórdia somos salvos”.

Hinos e palavras direcionadas foram proferidas por vários líderes por bênçãos dos céus as autoridades, agentes de saúde e segurança e discernimento em lidar com Pandemia.