MUNDO NOVO - MS
29/03/2024
Mais

    Após descumprir toque de recolher, homem é preso pela Polícia Militar de Iguatemi

    Mais Lidas

     

    Na noite de terça-feira (21/04), por volta das 22h40min, policiais militares lotados na 2ª Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo. Segundo a denúncia, um indivíduo estava conduzindo um veículo Ford/Escort de cor vermelha em direção ao centro da cidade, quando teria efetuado o disparo.

    De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até a área central e após realizar buscas, logrou êxito em localizar o veículo citado na denúncia. Durante a abordagem, foi verificado que o condutor, um homem de 52 (cinquenta e dois) anos, estava em visível estado de embriaguez.

    Em busca pessoal foi encontrado no bolso de sua camiseta, 01 (uma) munição intacta.

    Já em vistoria pelo interior do veículo, foi localizado próximo ao freio de mão, uma espingarda calibre 28 com 01 (uma) munição deflagrada na câmara. Ademais, o homem descumpriu o Toque de Recolher previsto por Decreto Municipal, em prevenção à COVID-19. Diante dos fatos, o homem foi preso e a arma foi apreendida pela guarnição policial militar

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias