Mundo Novo: Homem tem Amarok e celular roubados na última terça-feira

Imagem Ilustrativa

Na última terça (09), em Mundo Novo, um homem de 23 anos teve sua caminhonete e seu celular roubados por dois homens no bairro Itaipu em torno das 20 horas.

Segundo o comunicante, o próprio transitava na rua Santos Dumont, quando dois homens em uma moto se aproximaram dele, apontando uma arma sobre sua pessoa e o obrigando a parar. O condutor da Amarok parou o veículo e um dos motociclistas entrou no veículo.

Em seu depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, o homem de 23 anos disse que com uma arma na cabeça, o assaltante que adentrou sua caminhonete, o mandou ficar quieto e dirigir, sendo obrigado a conduzir seu veículo até a entrada Paraguai.

Ao chegar na estrada de terra em divisa do Paraguai com o Brasil, um dos assaltante levou seu veículo ao país paraguaio, onde o outro ficou junto dele por cerca de 30 minutos, esperando que o outro assaltante finalizasse o roubo.

Depois de certo tempo, os assaltantes mandaram o homem seguir em frente e não olhar pra trás. A vítima foi até a Receita Federal e solicitou ajuda.

O homem disse não ter conhecimento de qual era a motocicleta, nem a cor dela, além de não ter reconhecido nenhum dos homens, pois ambos estavam com capacete. Também não soube dizer se era uma arma, ou uma pistola, que os bandidos utilizaram para o assalto e que ambos utilizavam roupas escuras.