A SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou durante a tarde desta segunda-feira (22) mais um óbito em Mato Grosso do Sul causado pelo coronavírus (Covid-19).

 

Trata-se de um homem, de 74 anos, morador em Vicentina que morreu no dia 18 de junho, porém, o resultado do teste saiu somente na segunda 22. Ele era portador de doença renal crônica e estava internado no Hospital Municipal de Vicentina.

 

Hoje também foi comunicado o 48ª óbito. A vítima é do sexo feminino e tinha 40 anos, residente de Glória de Dourados. Ela tinha doença renal crônica e veio a óbito neste domingo (21), às 23h40. A mulher foi internada no dia 8 de junho e o resultado positivo para a doença saiu no dia 11. Ela estava no Hospital da Vida de Dourados.

Sendo assim, Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 de Vicentina (sendo que um deles faleceu no Estado de São Paulo), 11 de Dourados (incluindo 1 douradense que morreu em Tocantins), 2 óbitos em Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 3 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 1 em Guia Lopes da Laguna e 1 em Glória de Dourados.