29/06/2026
Mais

    Casa da Sopa recebe veículo de emenda do deputado Lídio Lopes

    Mais Lidas

    Nesta sexta-feira em Mundo Novo foi feita a entrega de um veículo 0KM para o CARI-Centro de Apoio e Reabilitação Infantil, a popular Casa da Sopa, entidade que há décadas presta um execelente serviço atendendo praticamente 100 crianças no sistema de creche, dando tranquilidade a dezenas de mães, que ali deixam seus filhos enquanto trabalham para reforçar a renda familiar.

    DEPUTADO LÍDIO

    A aquisição do veículo é resultado de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Lídio Lopes, presidente regional do Patriota. A emenda foi destinada a pedido de Silvio da Conveniência e Carlinhos Molina, representantes do parlamentar em Mundo Novo. O veículo servirá para os serviços diários da instituição e visitas às famílias das crianças atendidas.

    A entrega foi por Silvio, Carlinhos e o vereador Vavá para as responsáveis pela entidade Isabel Rosseto, Valéria Sazaki e Marilda Borba da Silva.

     

    oliberalnews

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias