Com mais de 25 mil peças de roupas entregues as famílias carentes por intermédio do vereador Gildo Amaral com a empresa Nayr Confecções nos últimos anos cinco anos, beneficiou os municípios de Mundo Novo através das entidades assistenciais, Japorã na Aldeia Porto Lindo e por fim foram encaminhadas várias roupas as famílias carentes na cidade de Salto del Guairá e outras localidades do Paraguay.
Além da APAE, CARI, FOCA, Guarda Mirim os coordenares dos acampamentos urbanos e na divisa internacional receberão para distribuir entre as famílias.
O vereador que é secretário do Legislativo, agradeceu a solidariedade da empresa de confecções, através de seu gerente Marcelo e a esposa Juliana, e as voluntárias do projeto Mundo Novo do Bem com Neli Andrade e Deise Martins, na coordenação, que estiveram contribuindo com seleção das roupas.
”Sendo muito importante para muitas famílias os agasalhos e cada peça de roupa, sendo demostrado pela satisfação”, ressalta Gildo que nos 5 anos, tem recebido a confiabilidade em prol as famílias.