O presidente da Câmara de Mundo Novo, Paulo Lourenço PSD, se comprometeu com os demais membros do Parlamento Municipal em transferir a parte do duodécimo do Legislativo para implantação de pavimento em ruas dos bairros Vila Nova e Universitário. Vale lembrar que será a terceira transferência de recursos ao Executivo sob a presidência de Paulo Lourenço (Paulão). No ano passado a Câmara, indicou a transferência de R$ 25 mil reais as entidades assistências, e este ano foram transferidos antecipadamente R$ 16 mil reais para compras de EPIs ao pessoal do enfretamento ao combate à Covid-19 no município.
O Secretário de Gestão e Planejamento da Prefeitura de Mundo Novo na manhã desta quarta-feira 05, no gabinete da presidência apresentou ao presidente as ruas que serão contempladas na parceria do Executivo e Legislativo, e na oportunidade foi discutido à contra partida da Câmara na realização asfáltica da Vila Nova e Universitário.
Quadras das ruas que serão contempladas do Bairro Vila Nova, ligando trechos da Carlos Gomes, Marechal Rondon, Princesa Izabel, Café Filho e Juvêncio F. Silva. No Bairro Universitário, Alberto Sabin, Antônio Rankel, José Soares da Silva e Brasilio Biazussí.
Os valores que estamos devolvendo representa um substancial economia que o Legislativo vem fazendo, demonstrando responsabilidade com que os recursos estão sendo tratados, com austeridade e transparência.
“Mesmo devolvendo esse valor significativo conseguimos fazer importantes obras e ações na Casa de Leis, como a revitalização do Auditório e Plenário com acessibilidade” comentou o presidente Paulão.