MUNDO NOVO - MS
25/04/2024
Mais

    POLÍCIA CIVIL DE MUNDO NOVO CONCLUI INVESTIGAÇÕES SOBRE HOMICÍDIOS DO MÊS DE JULHO

    Mais Lidas

    A Polícia Civil de Mundo Novo concluiu na última quinta-feira (06), o inquérito policial que investiga os homicídios contra RENAN MACHADO DOS SANTOS, ocorrido no dia 13 de Julho e ELISEU GREGÓRIO, ocorrido no dia 21 de Julho, bem como um homicídio tentado ocorrido no mesmo mês, contra um homem de 30 anos.

    Nove pessoas foram indiciadas por participação direta e indireta nos crimes. O homem apontado como mandante dos delitos, MARCOS GOMES MORAIS de 26 anos, e um dos executores CRISTIANO CAMILO, de 33 anos, seguem foragidos da justiça.

    O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário e em seguida segue para o Ministério Público, que poderá requisitar outras diligências investigativas à Polícia.

    As investigações contaram com o apoio da Polícia Civil de Guaíra-PR, local onde também atuava o grupo criminoso, bem como da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçú, município em que um dos envolvidos foi preso no último dia 04.

    Qualquer informação sobre a localização dos foragidos pode ser encaminhada via WhatsApp de denúncias da Polícia Civil de Mundo Novo, (67) 3474-1647. Será garantido o sigilo da informação.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias