27/06/2026
Mais

    Homem salta de caminhão durante fuga e veículo invade loja em Naviraí

    Mais Lidas

    Motorista, de 37 anos, foi preso e o caminhão que dirigia com 250 mil maços de cigarros contrabandeados apreendido depois de bater em um estabelecimento comercial de Naviraí, a 366 km de Campo Grande.

    O rapaz fugia da equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perdeu o controle do veículo. Antes do veículo atingir a loja, o rapaz conseguiu saltar do caminhão.

    Ao visualizar a equipe policial, o motorista fez conversão brusca, quando teve início a fuga. Houve ordem de parada, que não foi obedecida. Durante a perseguição, o condutor entrou na contramão.

    Em seguida, ele pulou do veículo em movimento e entrou num terreno baldio, mas foi capturado. O caminhão acertou a parede do estabelecimento comercial. Ninguém ficou ferido.

    Dentro do veículo haviam 250 mil maços de cigarros contrabandeados, que estavam embaixo de estercos de galinha. O motorista contou que pegou a carga em Mundo Novo e levaria para Campo Grande. Também disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

    O veículo e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Mundo Novo. O rapaz foi preso e levado a Polícia Federal.

     

    CampoGrandeNews

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias