Motorista, de 37 anos, foi preso e o caminhão que dirigia com 250 mil maços de cigarros contrabandeados apreendido depois de bater em um estabelecimento comercial de Naviraí, a 366 km de Campo Grande.

O rapaz fugia da equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perdeu o controle do veículo. Antes do veículo atingir a loja, o rapaz conseguiu saltar do caminhão.

Ao visualizar a equipe policial, o motorista fez conversão brusca, quando teve início a fuga. Houve ordem de parada, que não foi obedecida. Durante a perseguição, o condutor entrou na contramão.

Em seguida, ele pulou do veículo em movimento e entrou num terreno baldio, mas foi capturado. O caminhão acertou a parede do estabelecimento comercial. Ninguém ficou ferido.

Dentro do veículo haviam 250 mil maços de cigarros contrabandeados, que estavam embaixo de estercos de galinha. O motorista contou que pegou a carga em Mundo Novo e levaria para Campo Grande. Também disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

O veículo e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Mundo Novo. O rapaz foi preso e levado a Polícia Federal.

 

CampoGrandeNews