Após a visita, o local receberá um selo: ‘Eu Fui Orientado’

Interessados podem ligar no Centro de Qualificação e solicitar visita

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) visitará Mundo Novo no início da próxima semana e orientará microempresários, microempreendedores e empresários de pequeno porte sobre biossegurança e gestão.

Esta visita terá o apoio do Governo de Mundo Novo, através do Centro de Qualificação e da Sala do Empreendedor, que acompanhará as duas agentes do Sebrae. A solicitação é do próprio Sebrae. Segundo a analista Vanessa Reis, responsável pela região Sul do estado, “é para tranqüilizar o empresário que a visita é confiável”.

Vanessa, por telefone (de Dourados), explicou que haverá orientação sobre os protocolos de segurança em tempos de pandemia do novo coronavírus (biossegurança). Ouro viés será na área de gestão empresarial sobre mercado e venda, marketing digital e finanças.

Segundo Rafael de Medeiros, coordenador da Sala do Empreendedor, será realizado 140 visitas aos CNPJ ME (Microempresa), Mei (Microempreendedor Individual) e EPP (Empresa de Pequeno Porte). O trabalho deve ser realizado na segunda e terça-feira (25) próxima.

As visitas ocorrerão originalmente no centro, mas os interessados (de todos os bairros) podem ligar no Centro de Qualificação (3474-2584) e solicitar a visita. O órgão funciona das 7h00 às 12h00 e fica ao lado da prefeitura.

Texto: Jandaia Caetano