A Polícia Civil de Mundo Novo prendeu nesta manhã (02), um homem de 21 anos suspeito da prática de Estupro de Vulnerável.

Os policiais foram informados na data de ontem, através de comunicação do Conselho Tutelar do município, que uma adolescente de 12 anos de idade teria fugido com um homem morador de Mundo Novo, o qual é usuário de drogas. As informações davam conta ainda que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o autor.

Nesse sentido, os investigadores imediatamente passaram a realizar buscas pela menor, bem como pelo autor. Nesta manhã, o indivíduo foi localizado na casa de seu padrasto e preso em flagrante pelo cometimento de estupro de vulnerável. O jovem informou aos policiais que teria passado a noite com a menor, com quem já possui um relacionamento há alguns dias.

No momento da chegada dos policiais ao local, a vítima já havia sido levada por sua genitora. A Delegada ALLANA ZARELLI determinou que a menor fosse submetida a exame de corpo de delito e o laudo pericial deve ser liberado nos próximos dias.

O crime de estupro de vulnerável previsto no art. 217-A do Código Penal, prevê pena de 8 a 15 anos para quem pratica conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos.