Secretários de Indústria e Comércio, de Saúde e da Assistência Social receberam doação
A empresa BSB (Brasil Safety Brands), que confecciona calçadas de segurança, entrou em contato com o Centro de Qualificação Profissional e Social de Mundo Novo e solicitou 60 currículos masculinos até as 13h00 desta quinta-feira (08).
Interessados devem enviar o seu currículo no Centro de Qualificação, das 7h00 às 12h00, desta quarta e na quinta-feira. Os currículos ficam cadastrados para outras oportunidades e o Centro entra em contato em caso de necessidade.
Na manhã de ontem (terça), Mairo Lorenzine, gerente administrativo da BSB, visitou o Centro de Qualificação e entregou uma doação de 30 mil máscaras para que a prefeitura disponibilize para a população. As mesmas se encontram nos Cras, Creas no próprio Centro de Qualificação e nos postos de Saúde Central.
No último mês, o secretário municipal de Indústria e Comércio de Mundo Novo, Marcos Eustáquio, ao lado do coordenador de Centro de Qualificação, Rafael de Medeiros, visitou a empresa nas tratativas de ofertar mão-de-obra a BSB, instalada em Eldorado.