Nesta semana a equipe da secretaria de Infraestrutura de Mundo Novo está na fase de terraplenagem na Rua Alberto Sabin, onde mesma será pavimentada. No último mês, no mesmo lugar, foi realizado o trabalho de drenagem.

A pavimentação asfáltica também será realizada em parte da rua Brasilio Biazussi e nas travessas: Antônio Rankel, José da Silva, Claudino Berlatto e Aparecido dos Santos.

Este serviço é fruto de trabalho da própria Secretaria Municipal de Infraestrutura através de recurso próprio da prefeitura. O Universitário, ao lado do bairro Tapajós, ainda está passando por um trabalho de recuperação asfáltica (tapa-buraco).

 

Calçadas e trabalho de sinalização no bairro Universitário estão na fase final

Há aproximadamente dois meses, após o asfalto, a empresa Concrenavi deu início a construção de calçadas e bocas de lobo no bairro Universitário.

Foram construídas na rua Catarino do Amaral e nas travessas Maria Vera Costa Brunholli, Hermelino Alves e Elianete Cristina.

Nesta última fase está sendo colocado piso tátil, que são faixas de alto-relevo, para auxiliar na locomoção de pessoas com deficiência visual e placas de sinalização.