Thalles Tomazelli, Dr Bruno e equipe começaram os trabalhos de transferência de mandato.
Na manhã da última quinta-feira, (03), teve início a transição de governo entre a equipe do prefeito Ricardo Fávaro (PSDB) e a do prefeito eleito Thalles Tomazelli (DEM).
O primeiro encontro aconteceu na sala de reunião do Paço Municipal. A equipe do prefeito eleito é composta por 04 nomes, a advogada Dra. Vânia Tomazelli, o vereador Edilson Luiz Pereira, o administrador de empresas Edson Block, o contabilista Elmir Buhler, além do próprio prefeito eleito Thalles e do Vice Dr. Bruno.
Thalles afirmou que a transição é um processo muito importante para que a futura gestão tenha conhecimento da atual situação do município.
“Ao final da eleição no domingo, conversei com o prefeito Ricardo Fávaro, uma pessoa de extrema importância no desenvolvimento da nossa cidade. O atual prefeito confirmou que faremos uma transição tranquila e que, estará sempre a nossa disposição”, disse o prefeito eleito, Thalles.
O primeiro encontro das duas equipes durou cerca de 2 horas. O número reduzido das equipes tem a finalidade de evitar aglomeração devido à pandemia da Covid 19.
Na ocasião os representantes do prefeito Ricardo, fizeram um relato sobre a situação financeira do município, como receberam lá em 2013 e como será entregue no dia 01 de janeiro de 2021. Obras em andamentos, projetos, licitações e salário em dias foram algumas das pautas.
“Nossa administração será para todas as pessoas do município. Vamos continuar o que está dando certo e, vamos melhor o que for necessário”, disse o vice-prefeito eleito Dr. Bruno Bogoni.
“Fizemos a nossa campanha olhando para o futuro. O nosso compromisso em disputar essa eleição foi de levarmos nossos projetos e, no governo executá-los de forma a melhorar a vida das pessoas. Nós dormimos acreditando que o dia seguinte será muito melhor, e vai ser se Deus quiser!” Finalizou Thalles.