POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E CUMPRE 03 MANDADOS DE PRISÕES, EFETUA 02 PRISÕES EM FLAGRANTES E CUMPRE 07 MANDADOS DE BUSCA DOMICILIAR.

A Policia Civil, através da equipe do S.I.G, visando combater crimes de roubos praticados neste município, realizou intensa investigação. Após pouco mais de um mês, logrou êxito em identificar uma associação criminosa que estava praticando roubos a residências e de veículos. A Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pelas prisões e buscas. Na manhã de hoje a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Mundo Novo, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, Polícia Militar de Mundo Novo e Grupo Tático da PM de Naviraí, foi deflagrada a operação que resultou na prisão de 05 (cinco) suspeitos. Dois destes foram presos em flagrante delito pela prática de Posse Irregular de arma de fogo e posse de drogas para consumo. Outros três foram presos em cumprimento aos mandados de prisões expedidos. Durante as buscas foram localizadas substâncias entorpecente, duas armas de fogo, joias e outros objetos produtos de crimes. Um dos presos em flagrante, W. O. S., possui diversos mandados de prisões em aberto expedidos pela justiça do Estado do Paraná.
Entre os crimes praticados por W. O. S. há homicídio, roubo, lesão corporal, bem com uma tentativa de feminicídio ocorrida no ano de 2019. Este espancou sua então convivente até quase a morte. Após diversos dias na UTI, a vítima foi para casa. Segundo a família, ela não fala e se alimenta através de uma sonda. Das agressões resultaram diversas sequelas, deixando a vítima tetraplégica. Todos os presos encontram-se recolhidos ao cárcere a disposição da justiça.