Eldorado (MS) – Na manhã de domingo (17/01), por volta das 08h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento preventivo e ostensivo nas imediações de um posto de combustível, avistaram um veículo GM/Prisma, em fundada suspeita.
O veículo, que possuía placas da cidade de Quatinga/PR, estava estacionado ao lado de alguns caminhões e em seu interior haviam dois ocupantes. Foi procedida a abordagem padrão e os indivíduos foram identificados como uma mulher de 42 (quarenta e dois anos) e um homem de 25 (vinte e cinco) anos.
Ao serem indagados, os indivíduos entraram em contradição e posteriormente confessaram que estavam atuando como “batedores” de uma carga de entorpecentes que teria saído da cidade de Coronel Sapucaia/MS com destino ao Estado do Paraná e estaria sendo transportada em um veículo Renault/Sandero.
Após entrevista com os indivíduos, foi obtida a localização exata do veículo Renault/Sandero e feito contato com Policiais Militares do Estado do Paraná, que localizaram, apreenderam o veículo carregado com 300kg (trezentos quilos) de maconha e efetuaram a prisão de sua condutora.
Diante dos fatos, os dois batedores foram presos pela guarnição da PMMS, enquanto a droga foi apreendida e a condutora presa pela PMPR.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Fonte: Jornal do Conesul