MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    Parlamentares Paulo Lourenço e Neguinha do PT solicitam projetos ao prefeito Valdomiro Sobrinho na manhã desta segunda (01/02)

    Mais Lidas

    No primeiro dia de Fevereiro, o prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB) esteve reunido com o presidente da Câmara de Vereadores de Mundo Novo, Paulo Lourenço (PSD), e a única representante feminina no parlamento, Neguinha do PT.

    Durante a conversa entre as três autoridades, algumas solicitações foram reivindicadas ao prefeito.

    Neste ano, não é a primeira reunião entre os comandantes dos poderes legislativo e executivo, Lourenço e Sobrinho já estiveram reunidos em outras ocasiões no mês de Janeiro.

    A vereadora do PT levou ao prefeito algumas pautas a serem debatidas entre ambos poderes para melhorias no município, confira abaixo:

    • Recapeamento;
    • Iluminação Pública;
    • Centro de Eventos;
    • Feira do Produtor;
    • Projeto de castração;

    Valdomiro Sobrinho durante este início do segundo mandato vem indo constantemente a Câmara, sempre em diálogo com Paulão e os outros vereadores quando solicitado.

    Neguinha do PT é a única mulher entre as 11 autoridades do legislativo mundonovense.

    O presidente da câmara, Paulo Lourenço, recebeu alta da Secretaria de Saúde após se recuperar do isolamento domiciliar por duas semanas devido ter contraído a Covid-19. Já na manhã desta segunda atendeu a população, despachou e se reuniu com o prefeito Valdomiro e a vereadora Neguinha do PT.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias