MUNDO NOVO - MS
19/04/2024
Mais

    Vereador Kaudi Filho comemora conquista de Motoniveladora através da Tereza Cristina

    Mais Lidas

    O vereador Kaudi Filho (PSDB) comemora a parceria política de lideranças estaduais e federais pelo Mato Grosso do Sul, e que cominou em várias conquistas para Mundo Novo, sendo dessa uma motoniveladora da marca New Holland a “Patrol” que contemplará as demandas da Secretaria de Agricultura e Infraestrutura.

    O resultado foi de uma solicitação à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que articulou o quanto antes para que o maquinário de R$ 595.000,00 (quinhentos mil reais) pudesse está no município nos serviços de recuperações de estradas rurais e ruas urbanas.

    Na visita esteve presente o prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB) que no recebimento da patrola já no município enfatizou as conquistas, e que o equipamento veio na hora certa para somar nas iniciativas de serviços que estão de resultados positivos, perante a opinião do público do campo e cidade.

    “Estamos alinhados em parcerias importantes e fundamentais em todos os seguimentos, com deputados e gerentes de setores estratégicos, como é o caso da ministra Tereza Cristina, grande diferencial ao município e ao estado, da qual é sou muito grato em nome de Mundo Novo”, finalizou Kaudi Filho.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias