Para ajudar no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus o vereador mundonovense Gildo Amaral, juntamente com Nayr Confecções de Mundo Novo, através do seu gerente Marcelo, continuam com a distribuição de máscaras de proteção individual para moradores do Cone Sul e o Paraguai, em algumas cidades do departamento de Canindeyú, como mais uma medida para impedir o avanço do coronavírus. Um total de mais de 150 mil máscaras que já foram entregues aos mais variados seguimentos da região.
No município de Naviraí foram mais de 20 mil máscaras transferidas a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – ADNA; ao Governo Municipal aos gerentes de Saúde e Educação, doutor Ronaldo e Tatiane Morch, respectivamente que contou com o apoio da professora Joana Castelo.
A gerente Marines do Hospital da Cassems de Naviraí recebeu para transferir aos demais profissionais da saúde da unidade hospitalar; as escolas estaduais Presidente Médice , através da diretora, professora Sandra Mieres e Antonio Fernandes, diretora, professora Nelci Hasper, que estarão repassando os itens aos de mais funcionários e alunos.
“Estamos atuando em prol à vida de forma eficaz e de gratidão por onde passamos. Nossa parceira a Nayr Confecções mais uma vez tem se tornando uma grande parceira em mais um momento na qual precisamos somar para combater o inimigo invisível – à Covid -19”, destacou o vereador Gildo.